terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olá Bebê


Vejo que você está desenvolvendo muito bem e bastante saudável, isso me faz imensamente feliz. Como sei disso? Ahhh meu pequeno grande amor, pelas "pataditas" que me dás durante a noite e nao me deixam dormir por mais de duas ou tres horas, também acho que você vai ser um pouco voluntarioso ( Deus queira que nao seja) pois cada vez que me coloco em uma posiçao que você nao gosta de estar começa a dar chutes e quando mudo de posiçao e você gosta entao sossegas um pouco e aproveitas para dormir junto comigo.
Seu papi e eu já fizemos os planos sobre o seu nascimento. Agora só estamos esperando o dia 17 de agosto chegar para irmos ver seu sexo.
Tia Helbinha está chegando depois de amanhá da Suécia só para ficar comigo por 14 dias e poder ir juntas saber se você será menino ou menina... Eu arrisco que você é menino, mas vamos confirmar.
Tia Juli (que mora aqui na Espanha mas é brasileirona também) vai junto ... será uma grande folia o dia da descoberta se você será menino ou menina... de lá já vamos sair para comemorar em um restaurante japonês hummmmmm.
Hoje seu pai fez uma foto minha e vocë ainda dentro de mim e estás com  21 semanas, mas seu pai nao tem meu talento para fazer fotos hahaha entao essa foto você só vai ver quando estiver grandinho.

beijos da sua mamis apaixonada








Nenhum comentário:

Postar um comentário