sábado, 30 de julho de 2011

Sonhando e Intuindo

Olá Bebê

Hoje eu estava muito cansada e nao consegui dormir durante a noite por conta do calor que faz aqui, entao que as 10 da manha fui à cama para re-dormir o que nao tinha dormido pela noite e ....advinhe?

Eu sonhei com você e tinhas dois anos de idade e estavas na casa da vó do Brasil tentando comer uns doces que estavam em cima de uma mesa... Você é menino segundo meu sonho ... agora falta o médico ver e me dar certeza ... e continua aberta a votaçao para escolher seu nome...


Beijos da mamis apaixonada

8 comentários:

  1. Bebê

    já estao votando no seu nome e até agora está assim a votaçao:

    Tia Rosane votou em Beatriz e Lorenzo

    O Prof Elioenai votou Beatriz e Hector

    e vamos esperar saber o seu sexo para anunciar o resultado

    beijos de mamis

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bebê

    Hoje a Prima Alice votou no seu nome...

    para menina ela escolheu Alicia,

    e para menino Lorenzo, nomes lindos e suaves como os nomes de um anjo

    beijos da mamis

    ResponderExcluir
  4. A Tia Mônica Sassim também deixou a sugestao de seu nome... votou para nome de menino em Lorenzo e para nome de menina Lara ... como a música Tema de Lara...

    A Tia Rosane Gubert escolheu Lorenzo e Alicia ... e eu fico tao feliz de falar de você para todo mundo ...

    ResponderExcluir
  5. Bebê

    A tia Suzana votou no seu nome

    Beatriz para menina
    e Lorenzo para menino

    beijos da mamis

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma pessoa que adora dar palpites (e quem não gosta?), mas, geralmente me contenho, afinal, também tenho (um pouco de) educação e dar palpite não solicitado é demasiado inconveniente. Por isso fiquei extremamente feliz com o pedido da sua mãe para eu vir aqui dar palpite para escolher o seu nome, bebê. Eu amo absolutamente o nome Heitor. O Tiago (meu filho mais velho) poderia ter sido Heitor, mas escolhemos Tiago, por questões numerológicas e esotéricas (depois explico). Mas se eu algum dia tiver um terceiro filho e for menino ele vai chamar André (exigência do pai por motivos nobilíssimos que também depois explico) Heitor. André Heitor. Portanto, meu voto é para Heitor (mas com "i", não com "c"). É, eu sei que sou chata. Já se for uma menininha, meu voto é para Laura. É, com "u" no meio (já mencionei que sou chata?). A Taís (minha filhinha mais nova) quase se chamou Laura também. Laura ficou entre os "top five" aqui em casa. Por isso vou adorar ter uma Laurinha na família mulheres neura. Pronto, palpitei! Heitor, Laura, ou qualquer que seja seu nome, seja muito bem vindo e venha com muita saúde. Beijos da Tia Tati.

    ResponderExcluir
  7. Bebê... a Tia Bia de Brasília votou no nome Beatriz ou Zara para menina e Lorenzo para meino...

    O Tio Aroldo de Brasília votou Beatriz e Lourenzo

    se a votaçao continuar assim, muito em breve anunciaremos com orgulho seu nome

    beijos da mamis

    ResponderExcluir
  8. Oi Bebê

    A Tia Lene de Belém gostou tanto das sugestoes de nomes que temos pra você que nao conseguiu votar só em um nome de menino e um de menina... votou em muitos afinal ela adora escolher nomes... asim que a tia Lene escolheu...

    Lara , Luz, Estrella se você for menina e,

    Hector, Lorenzo e Sancho se você for menino

    beijos da mamis

    ResponderExcluir