quarta-feira, 17 de agosto de 2011

MENINOOOOOOOOOO!

Olá Lorenzo!

Meu amor, agora eu e seu pai podemos chamar você pelo nome, hoje ao meio dia a médica nos disse que você era MENINO e eu vi seu "pintinho" pela primeira vez.. Você é lindo, saudável e um Garotao. Estou tao feliz que qualquer coisa que escreva será pouco e incomparável a todos os sentimentos maravilhosos que você despertou desde a hora que descobri você, mas o melhor ainda estava por vir, que era ver seu sexo e isso vimos hoje (17/08/2011).
Seu pai andava de um lado para o outro na sala de ecografia, estava quase para furar o chao (segredo nosso: ele tem pavor de maquinas que mostram dentro da gente hahahaha), acredito que era de nervoso  por estar na dúvida se queria saber ou nao seu sexo... ele sempre dizia que queria surpresa... mas a curiosidade espanhola é conhecida mundialmente. Ele nao aguentou e perguntou... fiz o maior suspense e tacham tcham tcham.... MENINO!
Já saímos para comprar roupinhas para você e para comemorar com um almoço chinês. Depois você vai ver a foto do nosso almoço em sua homenagem.

Ahhh Seu pai já se encarregou de comprar o conjunto de camisa e bermuda da Seleçao Espanhola para você....agora só falta seu tio maninho dar o do Papao, o avô do Brasil dar o da Tuna ou do Vasco, sua mamis dar o do Corinthias, seu pai comprar o do Sevilla.... é meu filho espero que você seja uma criança bem diplomática hahha


Beijos da Sua Mamis Apaixonada que Te Ama, Te Quiere, Te Adora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário