terça-feira, 16 de agosto de 2011

Menino ou Menina?


Olá Bebê

Hoje é um grande dia para mim e para seus avós e todos os meus amigos, inclusive para a Tia Helbinha que está aqui para nao perder por nada a ecografia que farei hoje as 11:30 da manha para saber seu sexo.

Sao 03:06 h da manha e quem disse que eu consigo dormir? Me viro para um lado e outro da cama e só consigo pensar em que tipo de anjo você é... Menino ou Menina? A certeza ainda vai demorar quase nove horas para acontecer e é como esperar os 9 meses para ver seu rosto.

Por favor bebê, nao seja tímido e deixxe o médico ver o que você tem reservado para mim. Também estou ansiosa para sair de compras ... carinho (rosa ou azul?), roupinhas, mamadeiras... tem tanta coisinha gostosa e linda para comprar enquanto espero você.

Nao vou poder divulgar aqui seu sexo porque seu pai insiste que só quer saber quando você nascer. Mas todos irao receber a grande noticia por email rsrsrs Afinal eu sou sua mae e nao aguentarei outros 4 meses para dizer ao mundo quem é você.

Beijos da sua mamis apaixonada







Nenhum comentário:

Postar um comentário