domingo, 14 de agosto de 2011

Nosso Segredo

Olá Bebê

Tenho novidades para você: Dia 11 de agosto a tia Helbinha veio da Suécia para a Espanha para visitar você. Já chegou preparando o famoso bolo de chocolate com côco ... Uma delicía! Mas o melhor estar por vir.

Ainda nao falei pra você que sua primeira visita internacional foi do Tio Búrigo (Brasil), ele veio te ver quando você ainda estava só com 3 meses e se desenvolvendo ainda dentro da minha barriga, trouxe de presente pra você seu primeiro pacote de Fraldas eeeee sei que você vai precisar muito delas.

Entao que, como a tia Helbinha veio depois, ela foi sua segunda visita internacional, ela é brasileira também e mora na Suécia, mas advinha o que ela trouxe de presente para você?

Sua primeira roupa de futebol (ela ainda nao sabe se você será menino ou menina, mas em todo caso, na Suécia a Seleçao Sueca feminina faz mais sucesso que a masculina. Assim que sendo você menino ou menina, você já possui sua primeira roupa de seleçao Oficial de um país.


Nosso Segredo: Eu (sua mamis) sou braisleira, somos penta campeoes internacionais de futebol. Seu pai é espanhol e só no ano e 2010 conseguiu ganhar o primeiro campeonato mundial de futebol. Resumindo:

BRASIL = 5 vezes campeao Mundial de Futebol
ESPANHA = 1 vez campea Mundial de Futebol
SUÉCIA = Nunca ganhou nenhuma copa Mundial de Futebol, e a primeira vez que o Brasil foi campeao mundial de futebol foi jogando na Suécia, justamente contra a Seleçao Sueca hahahaha

Assim que nosso segredo é: Eu espero que você torça para a Seleçao Brasileira e nao seja um sofredor para tocer pela espanhola ou Sueca. Mas que a roupa da seleçao sueca é linda e você vai usá-la .... ahhhh isso com certeza.

O póximo Campeonato Mundial de Futebol será no Brasil em 2014 e você estará prestes a cumprir três anos de Idade. Se Deus permitir você vai comemorar o HexaCampeonato de Futebol com a Seleçao Brasileira.

Beijos da sua mamis apaixonada













Um comentário: