sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sonhos Lindos

Olá Lorenzo

Espero que você esteja bem quentinho dentro da barriga da mamis, dentro de alguns meses a gente vai se encontrar aqui fora e eu vou poder te dar muitos beijinhos e mimar muito.
Queria te dizer que você ainda está dentro da minha barriga e já me produz sonhos lindos e faz com que eu acorde feliz e rindo, como hoje.
Sonhei que estávamos na casa da sua avó Bibi para passar as festas de Natal e Ano Novo e já tinhas uns 3 ou 4 anos e até onde pude ver era bem danado também... a diversao era fazer a mamis aqui correr atras de você pelo corredor da casa desde a sala de entrada até a cozinha montado em um velocípede... ai ai ai presente do seu avô.
Eles se divertiam de ver como eu corria atrás de você para que nao batesse nas paredes do corredor e tio maninho ria e ainda te deu uma bola de futebol de presente para chutares pra ele da sala até a cozinha.
Você nao imagina a felicidade que estavas e como eu estava feliz de ficar correndo atrás de ti.
Fico mais feliz ainda porque todos os sonhos que tenho com você sao extremamente alegres e estás muito feliz em todos eles.
E creio que é o que toda mae espera, que seu filho seja muito feliz e cresça saudável e um homem de bem.
beijos em você todo!

Da sua Mamis apaixonada







Nenhum comentário:

Postar um comentário