sexta-feira, 21 de outubro de 2011

32 Semanas

Hola Lorenzo

Ontem fez 32 semanas que você está dentro da barriga da mamis. Seu pai e eu estamos super contentes com o seu desenvolvimento, seu médico também e me disse ontem na consulta que espera que você continue crescendo assim forte e saudável. Hoje saí para finalizar as compras para sua chegada, afinal você vai chegar e tem um montao de coisas (ainda) para providenciar, inclusive a bolsa que vai levar suas roupas (que nao sao poucas) para o hospital. A cegonha já está escolhida, pode ficar tranquilo rsrs

Estamos super felizes, seu pai passou uns dias ruin por conta de um dente mas já está melhor, eu que nao dormia descobri o motivo ontem na consulta com seu médico... você só gosta que a mami durma para o lado esquerdo porque respira melhor e recebe mais oxigênio também. Assim que, desde ontem você está bem quietinho pela noite, dormindo muito bem junto com a mamis.

Dentro de duas semanas vou montar seu moisés, decidi que você vai ficar dormindo no moisés até eu poder montar seu quarto lindinho dos backardgans ou da floresta de bichinhos... ainda nao desisti dessa idéia, provavelmente você vai gostar de bichos tanto quanto eu e nao vai ter medo de nenhum.

Agora estou querendo ver sua carinha aqui fora mais que nunca, mas vai descobrir que sua mamis já deixou de ser ansiosa faz muiiiiito tempo e que você me acalmou bastante...

P.S: na fotinho é assim que você já deve estar dentro da mamis...

beijos da sua mamis apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário