domingo, 2 de outubro de 2011

Felicidade

Olá Lorenzo (meu incondicional amor)

Dia 30/09 você completou 29 semanas dentro da barriga da mami, estou radiante de estar te esperando e ansiosa para ver sua carinha. Você está pesando 1, 156 gramas e está com quase 38 cm.
Hoje você me pregou uma tremenda peça e também me emocionou muito.
Sua avó e eu fomos empolgadissimas fazer o ultrassom 3D que permitiria ver com nitidez todos os detalhes do seu rosto, mas chegando lá e depois de quase uma hora de tentativas, você insistiu en nao se revelar para a gente, colocou até as duas maozinhas no rosto, mas nao deixou que a gente te visse.

Mas me emocionou bastante quando vi como você estava, sua posiçao, sentado com as perninhas uma para cada lado e a carinha voltada para minha costa, sua coluna dá para minha barriga, deve ser porque você gosta de ser massageado a noite e eu sempre massageio você por meio da minha barriga. Também melhoramos nossas conversas, agora eu te conto histórias de como será nossa vida depois que você chegar e tudo que estou planejando para a gente. Posso sempre contar com sua discriçao e segredo rsrsrs Também te ensino a rezar e agradecer por todas as coisas maravilhosas que estao acontecendo nas nossas vidas.

Você tem tudo que um bebê de muita sorte precisa: uma mami e um pai totalmente apaixonados por você.

beijos da sua mami apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário