quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sonho Lindo II

Olá Lorenzo


Meu amor, essa é a segunda noite que sonho com você, eu acho ótimo sonhar contigo, porque te vejo quando tens uns três ou quatro anos e estás muito lindo, saudável e feliz.
Os protagonistas do sonho de hoje foram de novo seu avô, você e seu tio Maninho.
Sonhei que era Natal e íamos passar na casa do avô Johny e da avó Bibi do Brasil e você dizia que queria ganhar de presente do papai noel um caminhao muito muito muito grande. Todos riam de como você falava muito muito muito grande, porque fechava os olhinhos enquanto dizia e fazia esse caminhao parecer do tamanho do mundo.
Entao, seu tio maninho para brincar com você, vestiu uma blusa vermelha e me disse: diz pra ele que o papai noel já veio e deixou o caminhao e deixa ele ver eu saindo pela porta, mas deixa ele ver só a blusa vermelha. E assim fizemos.
Quando eu disse pra você Lorenzo o papai Noel está saindo pela porta da sala, você estava na cozinha, deu um giro e começou a correr pelo corredor para a sala gritando Papai Noel! Papai Noel! mas quando chegou na sala ele já tinha desaparecido, mas sabe o que estava lá debaixo da árvore de natal??? O caminhao muito muito muito grande. Ahhh e nao foi o tio maninho que deixou, foi o Papai Noel mesmo, aquele que vem do pólo norte e para quem você escreveu a cartinha dias antes para o tio maninho colocar no correio. Ainda vejo sua cara de felicidade com esse caminhao até agora, mesmo depois de acordada.

beijos em todo você da sua mamis apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário