quarta-feira, 2 de novembro de 2011

34 Semanas

Olá Lorenzo,

É meu filho, agora eu sei que o espaço dentro da barriga de mami está pequeno para você, nao paras um minuto sequer de chutarme e ajeitar-te dentro de mim. Já percebi também que nao gostas quando estou deitada ou sentada, nisso te pareces com teu pai que nao consegue parar quieto =o) rsrs.
Também estás mais gordinho, creio que já passas de 2 kg mas somente terei a certeza amanha, pois vou ver você de novo na ecografia. A-D-O-R-O ver você!
Agora estamos gulosos, mas vamos de produtos lacteos muito bons para o crescimento, assim que nossa moda é tomar leitinho com farinha lactéa hummm é muito bom.
Ah e teu vovô comprou também um Neston de Morango, vamos experimentar hoje, se tiveres meu humor vais adorar experimentar coisas novas =o) algumas inclusive só pra ter certeza que nunca mais devem ser provadas hahaha
No mais, tudo na paz e esperando você estrear neste mundo e ansiosa para ver sua carinha.

Beijos da sua mamis apaixonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário