sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Galería de Rosa Abdon

Olha a mamae agora no dia 27 de Agosto quando eu fiz 5 mesesela adora comprar blusinhas para mimOlha a Dinda se despedindo da mamis e de mim... beijinhos com babaPapá, Mamis e DindaOlha a mamis fazendo pose com 5 meses e eu aí dentro da barrigamamis com 1 ano. Serei parecido com ela ou com papá?
Mami adora exibir os presentes que ganho =o)Eu com seis meses, ainda dentro da barriga da mamisolha a mamis no terrazo de casa com 5 mesesCIMG0768Mamis depois das comprinhas que fez para mim, foi no dia que ela descobriu que eu sou um MeninO!Meu primeiro conjuntinho de roupa... da seleçao da Suécia, presente da Tia Helbinha
Dinda e Mamis na despedidaMinha primeira visita oficial foi o Tio Búrigo de Florianópolis, na foto ele, mamis e papáMamae quando descobriu que estava grávida Mamis e papá, aqui eu estava com 1 mes, mas ela e ele nao desconfiavam de nadaPapá e MamisAinda eram só namorados - Bar Bohemia - Granada - España - 2009

La galería de Rosa Abdon en Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário