segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Generosidade e Desejos

Olá Meu Bebê Lindo!

Tá faltando pouco para viajarmos para a casa da vó Bibica. Mas essa semana ainda vamos nos despedir da vó Angela, da Tia Mangels e Tio Rafa.
Eu queria agradecer a você por ser um filho muito generoso e bonzinho com a mamis aqui.
Você me fez emagrecer, me deixou mais bonita, mais forte e mais feliz.
Você nao foi exigente com comidas raras e estranahas, só me fez desejar coisas normais e que se pode saciar como:
- Carne assada de panela da vó bibica
- Arroz com Galinha
- Pirulitos de Coraçao vermelho (passei uma semana inteira comendo uns 6 por dia hummmm)
- Suco de laranja
- Suco de limao
- Torrada de tomate com azeite de Oliva

Vê como você é bonzinho com a mamis? Nao reclamo de nenhum inconveniente porque nao tem do que reclamar, ou melhor, tem sim, você é exigente na hora de dormir e nao deixa a mamis aqui ficar de lado na cama, só de peito pra cima, entao é assim que a mamis dorme agora, tudo pra te fazer dormir também, senao você fica agitando a noite inteira.


Assim que te deixo dormir mais um pouco agora, porque dentro de uma hora vais despertar cheio de gás para agitar a fome da mamis ...

beijos da sua mamis apaixonada




Nenhum comentário:

Postar um comentário