terça-feira, 22 de novembro de 2011

Super-Heróis

Olá Meu Pequeno Lorenzo

Você está proporcionando os melhores e maiores sonhos em mim, essa semana tive um sonho engraçadissímo com você e, até sua vó bibica riu quando veio me despertar e eu estava dormindo e rindo do sonho que estava tendo.

Sonhei que você estava numa espécie de escolinha com uns 4 anos, eu conheço seu rostinho aos 4 anos e você nem nasceu ainda eeeee! Entao que tinha uma festa a fantasia e seus pais e seus avós tinham de ir fantasiados... você nao vai acreditar, mas as nossas fantasias eram essas:
Seu avô Joao vestido de Super Homem, sua avó bibica vestida de Mulher Maravilha, eu (sua mae) vestida de She-Ra e seu pai foi a surpresa do sonho, vestido de Homem Aranha rsrsrs, mas nosso príncipe, ou seja, você, apareceu para todos nós na sala vestido sabe de que? Peter Pan!

Meu amor, adoro esses sonhos graciosos com você e imaginar que um dia eles podem realmente ser verdade, porque além de nos divertirmos muito, também nos deixará muito feliz ver você feliz, sorrindo e se tornando um rapazinho... mas por agora  só estamos esperando você estrear no mundo...

Seu pai chegará dentro de 5 dias para esperar seu nascimento, e muito, muito em breve conheceremos sua carinha aqui fora.

beijos da sua mamis apaixonada

Um comentário: