quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como descobri você

Bebê, 

Você vai descobrir quando nascer que sua mae é um pouco atrapalhada, um pouco tonta, um montao já apaixonada por você e quando aprender a ler, vai rir um monte das coisas que vou escrever aqui pra você.

Soube que estava esperando você numa sexta feira ensolarada do verao espanhol (vivemos em Granada-Espanha) no dia 17 de Junho de 2011. Eu e seu pai fomos ao hospital de traumatologia devido as dores que eu sentía no braço que dizem ser uma tendinite. Mas meu principal problema era um pequeno sangramento que já durava muitos dias e o fato de viver cansada.

 Entramos no hospital de trauma as 13 horas da manha e saímos do hospital materno infantil as 17 horas da tarde, Diagnóstico: eu estava esperando você e já estavas grande, medias 6,5 cm e eu vi seu coraçao batendo antes mesmo da médica dizer: "En Hora Buena usted esta embarazada!" eu já imaginava que era você que estava vendo na tela do ultrasom e você é perfeito e lindo e se eu pudesse compraria uma máquina dessas pra poder ver você todos os dias. Quando a médica terminou de falar eu comecei a chorar e seu pai saltou da cadeira da espera e veio ver você na tela também... Você é o melhor e maior susto da minha vida e Eu Te Amo incondicionalmente e agora só espero ter você nos braços.

A médica me disse que você estava com 3 meses e se desenvolvia muito bem e saudavelmente... Você nao imagina as conversas que tive com Deus para ele me enviar você e, agora que Ele enviou, você ainda vai saber as conversas que eu tenho com Ele durante as noites sobre você.

A primeira pessoa que soube que você existia foi a Tia Helbinha, você ainda vai conhecê-la e vai descobrir que eu e ela somos duas tontas... quando ela soube que Deus tinha enviado você pra mim deu um grito no telefone que quase me deixa surda, mas ela gritou tao alto pra você também poder ouvir e você ouviu, eu garanto... No Natal desse ano você vai conhecê-la, na casa da vovó e do vovô que moram no Brasil (eles foram os seguintes a saber da sua existência), pois segundo a médica você vai ser o presente de Natal da mamae e do papai, também dos tio maninho e tio kalil, da tia helbinha, do tio bubu, da tia rosane e de um monte de tios, prepare-se você vai ter mais tios que qualquer outra criança.

Agora eu vou deixar você dormir e vou fazer o mesmo, porque amanha eu vou ao médico só pra ter o prazer de ver você de novo e ouvir seu pequeno coraçao que bate tao forte e rápido e me enche de esperanças no futuro.

beijos da tua mamis apaixonada




Nenhum comentário:

Postar um comentário